Quinta, 18 de Agosto de 2022

Neve

Bento Gonçalves - RS

Brasil Trânsito

Caminhoneira influencer sofre grave acidente de caminhão em Mato Grosso

Aline Fuchter Ouriques, considerada a Musa das Estradas, sofreu ferimentos no braço e precisou passar cirurgia, após o caminhão que dirigia colidir com outro veículo.

14/01/2022 às 13h37 Atualizada em 14/01/2022 às 19h28
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Caminhoneira influencer sofre grave acidente de caminhão em Mato Grosso

A caminhoneira Aline Fuchter, conhecida como Musa das Estradas e dona de um canal no YouTube com mais de 1,46 milhão de inscritos, ficou ferida nesta quinta-feira (13) após um acidente em uma rodovia no estado de Mato Grosso. Ela ficou presa nas ferragens após o caminhão que dirigia colidir contra outro caminhão. Aline segue internada no hospital.

A colisão ocorreu na BR-174, entre Pontes Lacerda e Porto Esperidião, a 483 km e 358 km de Cuiabá, respectivamente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que testemunhas contaram que Aline passou em cima de uma peça quebrada que estava na pista, o que fez com que um pneu dianteiro da carreta estourasse. Em seguida, ainda de acordo com a PRF, Aline perdeu o controle do veículo e bateu de frente com outro caminhão. O motorista desse segundo veículo teve ferimentos leves.

A caminhoneira fazia o transporte de soja, e a carga ficou espalhada na pista. Uma equipe da PRF foi ao para remover o material, e a pista foi parcialmente interditada. Depois de bater sua carreta em outro caminhão, ela ficou presa nas ferragens e foi socorrida por outros motoristas que passavam pelo local. Encaminhada a um hospital, Aline passou por uma cirurgia no braço. 

A motorista estava acompanhada pela amiga Lauren Borges, que teve ferimentos leves. Nas redes sociais, Lauren escreveu: "Estamos bem. Estamos vivas, Deus nos livrou do pior. Aline está no hospital passando por uma cirurgia no braço". A caminhoneira foi internada na Santa Casa de Pontes e Lacerda. Luisa Matheus, que é irmã de Lauren, gravou um vídeo no qual afirmou: "Deus é bom e desviou de tudo o que poderia acontecer com elas. Obrigado por todo mundo que está ligando para a Lauren, ela está em choque, ainda mais longe de todo mundo", revelou o irmão.

Lauren Borges e Aline Ouriques estavam juntas no caminhão dela no momento do acidente - Fotos: Arquivo Pessoal

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 13h54 - Fonte: ClimaTempo
Neve

Mín. Máx. 15°

Sex 11°C -1°C
Sáb 16°C -1°C
Dom 19°C 3°C
Seg 22°C 6°C
Ter 21°C 9°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete