Quinta, 18 de Agosto de 2022

Neve

Bento Gonçalves - RS

Geral Trânsito

Morador de Bento Gonçalves precisa de ajuda após sofrer grave acidente de trânsito

Mecânico industrial de 44 anos sofreu um grave acidente de motocicleta na BR 470 na segunda-feira, 10 de janeiro, e agora precisa de auxílio financeiro para a recuperação. Mais informações pelo número (54) 99669-3478, com Morgana Casonato Delgado.

14/01/2022 às 08h32 Atualizada em 15/01/2022 às 12h49
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Morador de Bento Gonçalves precisa de ajuda após sofrer grave acidente de trânsito

Num piscar de olhos, sua vida pode mudar totalmente e você vai ter que depender da ajuda de pessoas que talvez nem conheça. É o caso do mecânico industrial Alexandre Zeni, de 44 anos, que sofreu um grave acidente de trânsito e agora precisa da ajuda da comunidade para buscar sua recuperação. Ele sofreu uma grave fratura em uma vértebra do pescoço e agora deve iniciar uma longa batalha para sair do hospital e retomar a vida normal. Quem quiser ajudar, pode enviar um PIX de qualquer valor para Graziele Zeni, no CPF 021.927.000-75. As doações físicas podem ser deixadas na loja Mobiflex Correias, na Rua General Góes Monteiro, 55, loja 4. Mais informações pelo número (54) 99669-3478, com Morgana Casonato Delgado.

Na noite da segunda-feira, 10 de janeiro, Alexandre Zeni trafegava em uma motocicleta Suzuki, quando, por circunstâncias que ainda estão sendo apuradas, saiu da pista e colidiu contra um barranco no quilômetro 229 da BR 470. Ele foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado para o hospital em Bento Gonçalves. Logo após, devido à gravidade das lesões, ele foi transferido para Caxias do Sul.

Em Caxias do Sul, foi constatado que ele sofreu uma grave lesão em uma das vértebras do pescoço. Com a lesão, a vértebra estava comprimindo as veias que irrigam o cérebro e Zeni precisou passar por uma cirurgia de urgência, feita por uma equipe de Porto Alegre.  Zeni mora em um porão no bairro Santa Helena e, segundo amigos mais próximos, vai precisar de todo o auxílio possível nesse momento difícil. Duas irmãs dele moram no mesmo terreno.

Foi montada uma base para o recebimento de ajuda de alimentos,  produtos de higiene pessoal  e valores para a compra dos coletes, colares cervicais e equipamentos que serão necessários para a recuperação dele. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 13h34 - Fonte: ClimaTempo
Neve

Mín. Máx. 15°

Sex 11°C -1°C
Sáb 16°C -1°C
Dom 19°C 3°C
Seg 22°C 6°C
Ter 21°C 9°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete