Um morador de Bento Gonçalves perdeu a vida no trânsito na tarde desta quinta-feira, 7 de outubro. O homem de 32 anos colidiu sua moticicleta contra um veículo na ERS 122, em São Sebastião do Caí.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu por volta das 12h30min, no quilômetro 8 da ERS 122. Anderson Cassinelli, de 32 anos, conduzia uma motocicleta Hornet, com placas de Joinville, quando, em circunstâncias ainda a serem apuradas, colidiu violentamente na traseira de um Renault Sandero, com placas de Portão. Cassineli chegou a ser removido ao Hospital Sagrada Família, de São Sebastião do Caí, em estado grave, com politraumatismos. Porém, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a falecer algumas horas depois.
Anderson Cassineli era natural de Santa Catarina, mas morava na localidade do 15 da Graciema, no Vale dos Vinhedos. Ele era casado com Auricélia Sales e tinha duas enteadas Letícia e Labdyan. Cassineli também deixa os pais, Domingos e Oleide, e os irmãos Adilson, Arielson e Alex. As últimas homenagens estão sendo prestadas na Igreja do 15 da Graciema, onde nesta sexta-feira, às 16h será celebrada cerimônia de despedida de corpo presente, com posterior sepultamento no cemitério da comunidade de Santo Alexandre.