Sábado, 23 de Outubro de 2021
14°

Poucas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Segurança Confronto com a BM

Identificados dois dos três indivíduos mortos em confronto com policiais do 4º BPChoque

Um deles é um adolescente de 17 anos, com vários antecedentes criminais, enquanto o outro era um homem de 48 anos, sem antecedentes.

25/09/2021 às 19h01 Atualizada em 27/09/2021 às 17h40
Por: Redação Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Identificados dois dos três indivíduos mortos em confronto com policiais do 4º BPChoque

Foram identificados dois dos três indivíduos que morreram em uma troca de tiros com policiais do 4º BPChoque, na RSC 453, em Garibaldi, na manhã deste sábado, 25. Trata-se de um adolescente de 17 anos e um homem de 48, que tem situações bem contraditórias na relação com a polícia.

De acordo com informações extraoficiais apuradas pela reportagem do NB, o menor seria Cauê Macedo Batista, de 17 anos, e Luciano de Assis Pereira, de 48. Os dois são moradores de Caxias do Sul. Batista, apesar da pouca idade, tem uma extensa ficha criminal, com uma série de roubos e furtos e até homicídio em seus antecedentes criminais. Já Pereira não possuía antecedentes criminais registrados. O terceiro indivíduo ainda não foi identificado e estava sem documentos na hora do confronto com os policiais. A identificação será feita através de impressão digital pelo Departamento Médico Legal (DML).

O trio teria planejado o assalto a residência de um empresário da cidade de Carlos Barbosa, mas foram interceptados pelo Serviço de Inteligência da Brigada Militar. Após fugirem de um primeiro cerco policial no interior de Garibaldi, eles foram abordados por policiais do 4ºBPChoque, na RSC 453, próximo ao Trevo da Telasul. Dois deles teriam saído do carro atirando contra os policiais, que revidaram a agressão e os três ocupantes do veículo Palio que eles utilizavam acabaram morrendo no confronto.

As informações preliminares dão conta de que Luciano Pereira foi atingido por cinco disparos e o adolescente Cauê Pereira por apenas um tiro. O homem ainda não identificado teria sido atingido três vezes. Na ação, foram apreendidos dois revólveres calibres 38 e 32, além de um simulacro de pistola (arma de brinquedo). O caso será investigado pela Polícia Civil de Garibaldi. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 03h40 - Fonte: ClimaTempo
14°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 25°

Dom 22°C 10°C
Seg 25°C 9°C
Ter 28°C 11°C
Qua 30°C 13°C
Qui 27°C 12°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio