Terça, 21 de Setembro de 2021
54 98128.5277
Segurança Violência

Homem é preso por abusar de criança de cinco anos

Crime ocorreu na cidade de Teutônia, quando o acusado estava na casa de vizinhos

08/09/2021 09h17
1.299
Por: Redação
(Reprodução)
(Reprodução)

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante no final da noite da última segunda-feira, dia 6, em Teutônia, após molestar uma criança de cinco anos. O crime ocorreu em uma moradia no bairro Canabarro.

A Brigada Militar foi acionada pela mãe da menina. Ao chegarem ao local, as guarnições ouviram o relato da mulher, que afirmou que seu vizinho visita sua casa com frequência e que, naquele dia, ela e seu marido estavam fazendo o jantar na cozinha e sua filha estava com o sujeito na sala – ao voltar para o cômodo, ela flagrou o homem com a mão no interior da calça da sua filha.

Ao perceber a presença, ele retirou a mão e foi embora. A mãe, então, questionou a sua filha sobre o ocorrido e ela confirmou que ele estava com a mão em suas partes íntimas. Diante dos fatos, as guarnições foram até a residência do acusado. Ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Hospital Ouro Branco e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado, onde foi efetuado o registro do flagrante delito por estupro de vulnerável.

Na sequência, ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Lajeado. O acusado tem antecedente por atentado ao pudor, em crime idêntico e com uma menina de idade semelhante.

Alerta aos pais
Desde o ocorrido no último sábado, dia 4, quando uma criança de cinco anos foi morta por um estuprador em Lajeado, a Polícia Civil aumentou o alerta e pede para que pais tenham muita atenção com filhos pequenos. O delegado Dinarte Marshall Junior salienta que a maioria dos abusos ocorre dentro da própria casa, envolvendo pessoas como o pai, padrasto, tio ou amigo próximo e que, por isso, família deve ficar sempre atenta a todos os sinais. “Há muitos casos na região. Esse infelizmente terminou em morte", lamenta o delegado.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bento Gonçalves - RS
Atualizado às 22h59 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 18°

° Sensação
14.9 km/h Vento
87.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 20°

Sol com algumas nuvens
Quinta (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Sol com muitas nuvens e chuva