Sábado, 23 de Outubro de 2021
14°

Poucas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Geral Trânsito

Morre mulher atropelada na Avenida Independência, em Garibaldi

Vítima de 33 anos sofreu diversos traumatismo e não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelo atropelamento na tarde deste domingo, 22.

23/08/2021 às 10h14 Atualizada em 23/08/2021 às 12h13
Por: Redação Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Morre mulher atropelada na Avenida Independência, em Garibaldi

Terminou de forma trágica o atropelamento de uma mulher de 33 anos ocorrido na tarde deste domingo, 22, na Avenida Independência, em Garibaldi. Daniela de Lucas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer na madrugada desta segunda-feira, 23. Não há informações sobre o velório e seu sepultamento.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 15h, na Avenida Independência, em Garibaldi. Daniela de Luccas atravessava a rua, quando foi atingida por um Citröen C3, com placas de Carlos Barbosa. O motorista acionou policiais da Brigada Militar, que prestaram os primeiros socorros à vítima. Ela foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada para o Hospital São Pedro.

Devido à gravidade dos ferimentos, Daniela foi transferida para o Hospital Tacchini. Ela ficou na UTI da casa de saúde, porém, na madrugada seu quadro clínico ficou gravíssimo e, por volta das 4h30min, ela veio a falecer.

Daniela de Lucas morava em Garibaldi, mas era muito conhecida em Bento Gonçalves. Ela trabalhava na Cooperativa Vinícola Aurora e estava muito feliz com o nascimento da filha Alícia, de apenas quatro meses. Além da filha, ela deixa o marido Dilnei Dalpian. Natural de Ametista do Sul (RS), Daniela era graduada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Branding e Business e também tinha formação como sommelière profissional. Junto à Vinícola Aurora, esteve à frente de ações promocionais e de relacionamento com a imprensa, campanhas publicitárias e desenvolvimento de embalagens de produtos.    “A Dani, como era carinhosamente chamada por nós, será sempre lembrada por sua dedicação e competência, e, mais do que isso, pela pessoa maravilhosa que era, muito querida entre todos. Ela deixa como marca seu sorriso, que brilhava até nos olhos”, conta emocionado o diretor superintendente da Vinícola Aurora, Hemínio Ficagna.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Garibaldi - RS
Garibaldi - RS
Sobre o município A cidade de Garibaldi conta com mais de 35 mil habitantes atualmente. O município é conhecido como a capital nacional do champanha (espumante). Com 120 anos de história, Garibaldi guarda, em sua arquitetura antiga, nas igrejas que representam o centro dos povoados, nos capitéis de beira de estradas do interior, pedaços de história de sua origem e de seu povoamento. Privilegiada em belezas naturais, localiza-se na região denominada Encosta Superior do Nordeste, no Rio Grande do Sul.
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 05h20 - Fonte: ClimaTempo
14°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 25°

Dom 22°C 10°C
Seg 25°C 9°C
Ter 28°C 11°C
Qua 30°C 13°C
Qui 27°C 12°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio