Segunda, 29 de Novembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Segurança Homicídio

Homem é executado com vários tiros em Carlos Barbosa

Foi a segunda execução em pouco mais de 24 horas no município. Três homens acusados do crime foram presos.

03/07/2021 às 20h20 Atualizada em 03/07/2021 às 21h00
Por: Redação Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Homem é executado com vários tiros em Carlos Barbosa

Carlos Barbosa registrou no final da tarde deste sábado, 3 de julho, o segundo homicídio do ano. Um homem de 40 anos foi executado a tiros no bairro Triângulo, pouco mais de 24 horas após a execução de um adolescente de 17 anos em uma lavagem no bairro Vila Nova. Os suspeitos da autoria do crime foram presos pela Brigada Militar.

De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 17h, na Rua Madre Paulina, no bairro Triângulo. Três homens chegaram em um automóvel VW Fox. Dois deles entraram em um apartamento e efetuaram vários disparos contra Rodrigo Alessandro dos Santos, de 40 anos. Ele ainda tentou pular pela sacada do apartamento, mas foi alvejado com mais tiros e morreu no pátio do condomínio. Cristiano da Silva Vieira, de 33 anos, que também estava no local, foi atingido por um tiro de raspão na cabeça e outro na região do abdômen. Ele foi socorrido e levado para o hospital.

Os criminosos fugiram do local rapidamente em direção a Bento Gonçalves. Equipes da Brigada Militar, em uma rápida ação iniciaram as buscas, sendo que próximo ao bairro Garibaldina, na cidade de Garibaldi, policiais da ROCAM e da Força Tática localizaram o veículo suspeito. Dentro do carro estavam três homens, identificados como sendo Lucas Toral Raldi, de 26 anos, Gustavo Mendonça Alves, de 22, e José Eduardo Soares, de 19 anos.  

Durante revista pessoal e veicular foram localizadas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma pistola 380. Pelo que foi apurado pelos policiais, Lucas Raldi era o motorista do veículo e Gustavo Alves e José Soares eram os atiradores. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves para registro de ocorrência policial. O delegado plantonista lavrou o flagrante e os três foram recolhidos à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380 foram apreendidas com os acusados do crime

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
CARLOS BARBOSA - RS
CARLOS BARBOSA - RS
Sobre o município Carlos Barbosa é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Sul. Seu nome é uma homenagem a Carlos Barbosa Gonçalves, governador do estado durante a República Velha. É, sobretudo graças à equipe ACBF, a Capital Nacional do Futsal. No município, localizam-se as sedes das indústrias Tramontina e Cooperativa Santa Clara, que possibilitaram uma mudança significativa na economia local e comércio. O nome da cidade é uma homenagem ao ex-governador da Província do RS, Carlos Barbosa Gonçalves.
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 12h45 - Fonte: ClimaTempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 26°

Ter 26°C 13°C
Qua 25°C 12°C
Qui 24°C 14°C
Sex 23°C 13°C
Sáb 26°C 11°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio