Quinta, 29 de Julho de 2021
54 98128.5277
Segurança Tráfico

Indignada, mãe entrega o filho traficante à polícia no bairro Ouro Verde

Durante abordagem ao suspeito, a senhora indicou onde ele guardava as drogas e disse ter medo que os irmãos também entrem para o mundo do crime

18/06/2021 09h11 Atualizada há 1 mês
5.999
Por: Redação
(Reprodução)
(Reprodução)

No final da noite desta quinta-feira, dia 17, por volta das 23h40, uma guarnição do 1º BPChoque, em apoio à Brigada Militar de Bento Gonçalves, realizava patrulhamento pelo bairro Ouro Verde quando identificou um homem em atitude suspeita na rua João Busnello. Os policiais abordaram o sujeito, de 35 anos, que foi identificado pelas iniciais G.J.C., e carregava consigo uma mochila preta na qual foi localizado um tijolo aberto de maconha envolto em plástico.

Durante a revista pessoal, também foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38, sem numeração e marca. Durante a ação, a mãe do suspeito se apresentou aos policiais dizendo que não aguentava mais as atitudes dos filhos e estava com medo de que os outros irmãos dele também entrassem para o mundo do crime.

Ela falou que havia mais drogas no quarto do homem e autorizou a entrada dos brigadianos. No cômodo, foram localizados mais quatro tijolos de maconha. No total, foram apreendidos 2,6 quilos da droga, além de 33 porções de crack, cinco munições, dois celulares e R$ 286 em dinheiro.

De imediato, o acusado recebeu voz de prisão e tentou reagir, sendo necessário que os policiais usassem força moderada para contê-lo. Em seguida, ele foi conduzido à UPA 24h e, na sequência, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Vila do Sapo
Mais cedo, por volta de 19h30, uma guarnição da BM fazia patrulhamento na travessa Aldo Bernardino, na Vila do Sapo, entre os bairros Humaitá e Maria Goretti, quando um rapaz em uma bicicleta pareceu ter se desfeito de algum material ao avistar os policiais. Identificado pelas iniciais M.B.C, o sujeito de 21 anos foi abordado e, com ele, foram encontrados R$ 215 e um celular.

Próximo ao local, no chão, foram localizadas 11 pedras de crack embaladas em papel alumínio, prontas para a comercialização. O suspeito, que já tem antecedentes por tráfico, foi conduzido à DPPA, juntamente com testemunhas. Como não foi possível confirmar que ele havia dispensado a droga na via pública, não houve a autuação em flagrante e ele foi liberado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bento Gonçalves - RS
Atualizado às 03h01 - Fonte: Climatempo
-2°
Neve

Mín. -2° Máx. 10°

° Sensação
12.8 km/h Vento
97.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. -2° Máx. 14°

Geada
Sábado (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Geada
Anúncio