Domingo, 25 de Julho de 2021
54 98128.5277
Rio Grande do Sul Trânsito

Mulher morre ao ser atingida por paralelepípedo dentro de carro na Freeway

Vítima de 45 anos foi atingida em cheio pela pedra e não resistiu à gravidade dos ferimentos

13/06/2021 17h11
10.493
Por: Redação Fonte: Divulgação
Fotos: Sandra Krischke/Divulgação
Fotos: Sandra Krischke/Divulgação

Uma mulher de 45 anos morreu ao ser atingida por um paralelepípedo dentro de um automóvel na Freway (BR 290) na noite deste sábado, 12. A suspeita da polícia é de que o objeto tenha sido utilizado para cometer um assalto. Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 20h30min. O casal Alex Von Zeidler Ramos e Munike Fernandes Krischke, de 45 anos, estavam em um Honda WRV e iriam jantar em um restaurante na Zona Sul de Porto Alegre para comemorar o Dia dos Namorados. Quando passavam sob uma das alças da nova Ponte do Guaíba, o paralelepípedo atingiu o veículo em cheio no para-brisa.

Aos familiares, Alex relatou que Munike conversava com ele, de mãos dadas, quando ouviram um estouro e ele se viu coberto de cacos de vidro. O pára-brisas estilhaçou e, ao olhar para o lado, o marido percebeu que sua mulher estava com a cabeça caída, o rosto arroxeado e um paralelepípedo caído sobre o colo dela.

A irmã de Munike, Sandra Krischke, relatou o desespero da família. "O Alex foi correndo para o HPS, onde constataram ruptura de veias do coração dela e também lesões no fígado. Fizeram algumas cirurgias, mas após 12 horas, a Munike não resistiu e morreu. Estamos convencidos de que foi uma tentativa de parar o veículo para um assalto. Um horror, um horror", lamentou Sandra.

 As polícias Rodoviária Federal e Civil investigam o caso para verificar se foi algum tipo de acidente (queda de parte da estrutura do viaduto, por exemplo) ou, "a suspeita mais forte", tentativa de assalto, diz o chefe da Comunicação Social da PRF, Felipe Barth. Existem no passado episódios de objetos jogados para praticar assaltos a motoristas, naquela região. Pelo menos um dos casos resultou em morte, quando o condutor de uma Kombi parou após ter o veículo atingido por pedras. Ao ser assaltado, reagiu e foi esfaqueado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bento Gonçalves - RS
Atualizado às 21h51 - Fonte: Climatempo
19°
Muitas nuvens

Mín. 12° Máx. 26°

19° Sensação
18.8 km/h Vento
41.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens
Terça (27/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Chuvoso
Anúncio