Segurança Tragédia
Morador de Bento Gonçalves que estava desaparecido morre atropelado em Ipê
A vítima, de 52 anos, estava sendo procurada pela família desde a última quarta-feira, 20. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira, 21, na ERS-122.
22/03/2024 09h17 Atualizada há 2 meses
Por: Renata Oliveira
A família procurava por Carlos desde a última quarta-feira, 20.

Um morador da Linha Sertorina, em Bento Gonçalves, que estava desaparecido morreu ao ser atropelado por um caminhão no município de Ipê na noite desta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, Carlos Meneghini, de 52 anos, foi atropelado por um caminhão por volta das 22h45min, no km 150 da RS-122, na localidade de Porteirinha. Segundo relatos, possivelmente ele teria se atirado em frente do veículo e não resistiu. O local foi preservado e a PRE e Polícia Civil estiveram no local. O motorista do caminhão não se feriu.

Meneghini era natural de Santa Catarina e morava na Linha Sertorina. A sua família estava o procurando desde a última quarta-feira, 20, onde saiu de casa sem avisar para onde ia. Ele sofria de problemas psiquiátricos. Leia mais aqui: https://www.nbnoticias.com.br/noticia/78545/homem-de-52-anos-desaparece-em-bento-goncalves