Região Mistério
Populares denunciam mau cheiro e corpo é encontrado em estado avançado de decomposição
O fato ocorreu em Serafina Corrêa na manhã desta quarta-feira, 20. Até o momento, as informações divulgadas é que corpo foi identificado como de uma mulher de aproximadamente 47 anos.
20/03/2024 16h30 Atualizada há 2 meses
Por: Renata Oliveira Fonte: Rádio Aurora
Crédito: Reprodução

A cidade de Serafina Corrêa amanheceu com um mistério nesta quarta-feira, 20, após populares encontrarem o corpo de uma mulher, de 47 anos, sem vida e em um estado avançado de decomposição em um imóvel do Centro do município. 

Conforme as informações, o fato foi descoberto depois que populares acionaram o Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), após sentirem um forte cheiro que estaria vindo de um cômodo localizado aos fundos de um estabelecimento hoteleiro, localizado na Via Camargo Corrêa, no Centro. Desta forma, os bombeiros acionaram os agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) e policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar para acompanharem a ocorrência.

Na chegada ao local, perceberam que a porta de acesso ao imóvel estava entreaberta e, em seu interior, havia um corpo de uma mulher em estado avançado de decomposição. Após a área ser isolada, iniciaram os procedimentos legais, porém, pelo estado do corpo encontrado, não foi possível identificar se havia ou não sinais de violência. Somente foi possível descobrir a idade da vítima, que é de aproximadamente 47 anos. O caso será investigado pela Polícia Civil.