Bairros Crimes
Mulher vai parar no hospital após ser agredida violentamente em Bento
Homem de 34 anos agrediu a esposa de 32 anos e acabou preso pelos agentes da GCM.
02/03/2024 10h45 Atualizada há 3 meses
Por: Marcelo Dargelio

Um grave incidente de violência doméstica mobilizou forças de segurança e emergência no bairro Progresso, em Bento Gonçalves no final da madrugada deste sábado, 2 de março. A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu em flagrante um homem de 34 anos acusado de agredir violentamente uma mulher de 32 anos.

A ação ocorreu por volta das 5h, após a viatura da GCM ser acionada pelo Centro de Operações Integradas para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atendia a uma ocorrência no bairro. Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com a cena de agressão e prontamente intervieram, detendo o agressor.

O homem foi imediatamente conduzido à delegacia de polícia para a tomada das medidas cabíveis, enquanto a vítima foi encaminhada ao Hospital Tacchini para receber os devidos cuidados médicos. O caso chocou os moradores do bairro Progresso e reacendeu debates sobre a violência contra mulheres na região.

A Guarda Civil Municipal de Bento Gonçalves destacou, em comunicado, o seu compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade. A instituição reiterou que está atuando 24 horas por dia para garantir a paz e a ordem nas ruas da cidade. Além disso, a GCM enfatizou a importância das denúncias por parte da população, que podem ser realizadas através do número de emergência: 153.

Continua após a publicidade