Segurança Mistério
Bento Gonçalves já registra o primeiro assassinato de 2023
Após 60 dias sem homicídios, Capital do Vinho volta a registrar um crime. Corpo carbonizado foi encontrado dentro de um automóvel.
01/01/2023 18h08 Atualizada há 1 ano
Por: Marcelo Dargelio
Automóvel Ford Focus foi encontrado carbonizado na Linha Ferri, interior de Bento Gonçalves - Foto: Rádio Difusora/Divulgação

Após 60 dias, Bento Gonçalves volta a registrar um homicídio, o primeiro de 2023. Um corpo carbonizado foi encontrado no interior do município na tarde deste domingo, 1º de janeiro. Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com informações preliminares, moradores entraram em contato com a Brigada Militar para informar que um automóvel queimado foi encontrado na localidade de Linha Ferri, no interior de Bento Gonçalves. Os policiais foram até o local e encontraram o veículo, um Ford Focus, e, dentro dele, um corpo carbonizado. O local foi isolado até a chegada dos integrantes da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). 

Segundo o delegado plantonista, Erickson Gonçalves de Freitas, visualmente não há como identificar se o corpo é de um homem ou de uma mulher. Ele adianta que també não há informações de desaparecidos em Bento Gonçalves. Um caminhão-guincho efetuou a remoção do automóvel. A Polícia Civil vai investigar as cricunstâncias do crime e buscar informações dos criminosos.