Segurança Violência
Mulher é vítima de sequestro e cárcere privado em Carlos Barbosa
O autor do crime, o qual mantém uma extensa ficha de registros na polícia, foi preso no local em flagrante. O fato ocorreu na noite deste domingo, 25.
26/09/2022 11h00 Atualizada há 3 anos
Por: Renata Oliveira Fonte: Rádio Estação FM

Um homem, acima dos 30 anos, foi preso em flagrante após uma denúncia de sequestro e cárcere privado de uma mulher, na rua Marau, no bairro Vila Nova em Carlos Barbosa. 

De acordo com as informações, a ação ocorreu na noite de domingo, 25, às 22h50min, quando a Brigada Militar recebeu a denúncia pela própria vítima por meio de um bilhete. Ela se relacionava com o homem há poucos mais de cinco meses e estavam em Carlos Barbosa vindo de Caxias do Sul em busca de emprego há uma semana.

Em contato com a guarnição, ela relatou que o mesmo a vigiava e não permitia que saísse sozinha. Ela teria fugido do relacionamento, neste período, por pelo menos duas vezes, mas mediante a ameaças contra sua família, voltava para ao companheiro. 

Continua após a publicidade

Ela disse ainda aos policiais que foi agredida com um tapa no ouvido pelo homem em virtude de ciúmes. Com isso, foi lhe dado voz de prisão, sendo o mesmo levado para registro na DPPA, em Bento Gonçalves e posterior encaminhado para o Presídio no mesmo município.

Conforme o 1º Tenente Gualcir Vicente Candaten, de Carlos Barbosa, em entrevista para a Programa Café com Notícias da Rádio Estação FM, através da consulta ao sistema, foi verificado que o homem tem extensa ficha criminosa como furto, roubo, estelionato e homicídio.