Geral Ação
Fios inutilizados serão removidos dos postes da Rua Barão do Rio Branco em Bento Gonçalves
O objetivo da retirada do equipamento é para evitar curtos circuitos, zelando pela segurança da população. A ação ocorre no dia 15 de setembro.
18/08/2022 11h24
Por: Renata Oliveira Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Crédito: Reprodução

Foi decidido em reunião entre a Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (SEGIMU), RGE, empresas de telefonia e internet que será feito no dia 15 de setembro, mais uma etapa de remoção dos fios inutilizados. A ação será na Rua Barão do Rio Branco- Centro. O trabalho está previsto para ocorrer das 7h até às 13h.

Já foi realizada a retirada na Rua Cândido Costa e Júlio de Castilhos. Foram inutilizados aproximadamente 505 mil metros de fios, que foram posteriormente descartados. 

O objetivo da retirada dos fios inutilizados é para evitar curtos circuitos, zelando pela segurança da população. “É a terceira etapa de remoção dos fios ociosos nos postes. Essa reunião tem o objetivo de informar as operadoras para fazerem a remoção dos fios não utilizados. Uma ação importante, que dá mais segurança para a população e deixa a cidade mais bela”, disse o secretário Henrique Nuncio. 

Ao longo dos próximos meses as equipes realizarão a remoção dos fios inutilizados em outras ruas e bairros do município.

Continua após a publicidade