Segurança Deu ruim
Polícia Civil prende casal por tráfico em Bento Gonçalves
Homem de 24 anos e mulher de 33 foram flagrados vendendo cocaína em uma casa no bairro Santa Marta na noite desta sexta-feira, 13.
14/05/2022 17h58 Atualizada há 2 anos
Por: Marcelo Dargelio
Policiais civis já vinham investigando a movimentação de tráfico de drogas feita pelo casal no local do flagrante - Fotos: Polícia Civil

A sexta-feira, 13 de maio, foi de azar, pelo menos para um casal morador de Bento Gonçalves. Um homem de 24 anos e uma mulher de 33 foram presos em flagrante vendendo cocaína no bairro Santa Marta por agentes da Polícia Civil. Os dois foram recolhidos ao presídio.

De acordo com o titular da 1ª Delegacia de Polícia, delegado Renato Nobre, a prisão do casal ocorreu por volta das 18h30min desta sexta-fgeira, 13, na Rua Francisco Tomasi, no bairro Santa Marta. Policiais da da 1ª Delegacia de Polícia, com o apoio da 2ª Delegacia e DEAM, cumpriram mandado de Busca e Apreensão em um conhecido ponto de tráfico no bairro. A ordem judicial, expedida pela Comarca local, é oriunda de investigação de tráfico de drogas.

Segundo o delegado, após monitoramento, os policiais realizaram a abordagem de um usuário, logo após este adquirir droga no local, sendo localizada em seu poder uma porção de cocaína. Na sequência, os agentes ingressaram no imóvel, onde foram localizadas e apreendidas outras 10 (dez) porções de cocaína, além de celulares, câmeras de videomonitoramento, dinheiro e um automóvel, pertencente aos investigados.

Um homem de 24 anos e uma mulher de 33 foram presos em flagrante por tráfico de drogas. O usuário foi conduzido para prestar depoimento, sendo registrada também uma ocorrência de posse de entorpecentes. O casal foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Continua após a publicidade
Automóvel VW Jetta foi apreendido, devendo ficar à disposição para uso da Polícia Civil