Bairros Homicídio
Identificado jovem morto a tiros em Bento Gonçalves
Vítima de 21 anos tinha antecedentes criminais por furto e roubo e a suspeita é que a morte tenha sido por dívida de drogas.
05/05/2022 00h18
Por: Marcelo Dargelio
Jovem morto a tiros tinha várias passagens pela polícia - Foto: NB Notícias

Foi identificado o jovem morto a tiros na noite desta quarta-feira, 4 de maio, em Bento Gonçalves. Ele foi executado nos trilhos nos fundos da Vila do Sapo, no bairro Maria Goretti. Ainda não há suspeitos da autoria do crime. Este foi o sexto homicídio ocorrido na Capital do Vinho em 2022.

De acordo com informações preliminares, a vítima do homicídio foi identificada como sendo Fabrício Santos da Luz, de 21 anos, conhecido pelo apelido de Índio. Ele tinha vários antecedentes criminais por furto e roubo e a suspeita é de que ele tenha sido por morto por dívida de drogas.

Populares informaram à reportagem do NB Notícias que Fabrício da Luz costumava ir até a Vila do Sapo para comprar pedras de crack. Normalmente, ele troca as drogas por objetos que havia furtado na cidade. Ele teria chegado na vila por volta das 22h e cerca de 45 minutos depois foi levado por pelo menos dois homens até os trilhos do trem entre a Travessa Aldo Bernardino e a Rua Humaitá. 

No local, que fica ao lado de uma residência, os criminosos mandaram que o jovem se ajoelhasse e o executaram com vários disparos na região do rosto e no peito. Após a execução, os bandidos fugiram do local. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Continua após a publicidade