Polícia e Segurança Imprudência
Mulher é atropelada em faixa de pedestres no bairro Cidade Alta
Vítima de 39 anos foi atingida por um furgão na Rua 10 de Novembro e encaminhada à UPA 24h com ferimentos leves
19/10/2026 14h01
Por: Redação
Foto: Rádio Difusora 97,3 FM

Uma mulher de 39 anos ficou ferida após ser atropelada em uma faixa de pedestres na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 9h30min, na Rua 10 de Novembro, no bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves. O acidente ocorreu nas imediações do estabelecimento Via Atacadista.

Segundo relatos de testemunhas, a pedestre realizava a travessia na sinalização de solo, à frente de um ônibus urbano parado para embarque e desembarque, quando acabou atingida por um furgão que trafegava no sentido Cidade Alta–Botafogo.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), no bairro Botafogo, apresentando lesões de menor gravidade. O registro da ocorrência foi efetuado pelo Policiamento Comunitário (POCOM) da Brigada Militar.