A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) promove, ao longo desta semana, de 12 a 18 de outubro, uma série de frentes de trabalho focadas no fortalecimento da infraestrutura de abastecimento e esgotamento sanitário em Bento Gonçalves.
Em Bento Gonçalves, os serviços concentram-se no bairro Barracão (na Estrada Barracão e na Rua Francisco Ferrari) e no bairro Botafogo (na Rua Fortaleza). A programação inclui a execução da adutora de água bruta, implantação de redes e ramais de esgoto, além de trabalhos de limpeza e repavimentação dos trechos onde as escavações foram concluídas.
As frentes de trabalho integram um cronograma regional que contempla também os municípios de Carlos Barbosa, Gramado, Cotiporã e Serafina Corrêa. A recomendação para motoristas e pedestres é de atenção redobrada ao trafegar pelas vias em obras durante o período de execução dos serviços.