Segurança Homicídio
Homem de 28 anos é morto a facadas em frente a clube de festas
Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira no bairro Cidade Nova; vítima chegou sem vida à Santa Casa do município
10/09/2026 14h27
Por: Redação
Foto: Reprodução

Um homem de 28 anos morreu após ser esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (10 de setembro), no município de Rio Grande, no Litoral Sul. O crime ocorreu por volta das 3h, em frente à Sociedade Cultural Águia Branca, localizada no bairro Cidade Nova, na sequência de uma discussão iniciada durante uma festa.

De acordo com as informações preliminares apuradas pela Polícia Civil, a vítima foi atingida por golpes de faca na via pública. Amigos que estavam no local prestaram socorro imediato e conduziram o homem até a emergência da Santa Casa do Rio Grande, porém o jovem não resistiu aos ferimentos e chegou sem sinais vitais à unidade de saúde. A identidade do homem não foi revelada oficialmente.

A motivação da briga ainda é desconhecida. A ocorrência foi formalizada como homicídio e as apurações estão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rio Grande. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado ou preso. O caso reforça o acompanhamento das autoridades policiais quanto à violência em Rio Grande e o trabalho de investigação da DHPP no Litoral Sul.