Bairros Sem água
Rompimento de adutora deixa 13 bairros sem água em Bento Gonçalves
Fato ocorreu na manhã desta segunda-feira, 10, na Rua Herny Hugo Dreher, no bairro Planalto.
10/02/2025 12h12
Por: Marcelo Dargelio

Um rompimento de tubulação nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, na Rua Herny Hugo Dreher, em Bento Gonçalves, causou a interrupção do abastecimento de água em pelo menos 13 bairros da cidade. Os moradores das regiões afetadas devem ficar atentos, pois o fornecimento será retomado de forma gradativa ao longo da noite.

???? Bairros afetados pela falta de água

Os bairros impactados pelo rompimento da rede são:
São Bento
Planalto
Imigrante
Cidade Alta
Pomarosa
Botafogo
Santa Rita
Vinosul
Verona
Municipal
Glória
Santa Helena
Santo Antão

Quando a água volta?

Após o reparo da tubulação, a normalização do abastecimento acontecerá de forma progressiva, pois é necessário realizar o enchimento e a pressurização das redes antes que a água volte aos imóveis.

Recomendações para os moradores:

Continua após a publicidade

Canais de atendimento da Corsan

Os clientes podem obter mais informações e registrar ocorrências nos seguintes canais:
App Corsan (disponível para Android e iOS)
Site: www.corsan.com.br (Unidade de Atendimento Virtual)
WhatsApp: (51) 99704-6644
Ligações gratuitas: 0800 646 6444

A Corsan reforça que está disponível 24 horas por dia nesses canais para solicitações, dúvidas e registros de ocorrências. O uso desses meios de contato ajuda a agilizar as providências e garantir uma solução mais rápida para os problemas.

 

Continua após a publicidade