Bairros Crimes
Bento Gonçalves registra o quinto assassinato de 2025
Homem foi executado a tiros no final da manhã deste domingo, 9, no bairro Ouro Verde.
09/02/2025 12h35 Atualizada há 3 meses
Por: Marcelo Dargelio

Bento Gonçalves registrou na manhã deste domingo, 9 de fevereiro, o quinto assassinato de 2025. Um homem foi executado a tiros no bairro Ouro Verde. Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com informações preliminares apuradas no local do crime, o homem, que ainda não foi identificado oficialmente, estaria com algumas pessoas próximo a um quiosque no Condomínio Novo Futuro, no bairro Ouro Verde. O crime ocorreu por volta das 11h15min.

Criminosos armados chegaram no local e efetuaram diversos disparos contra a vítima. O homem usava muletas e estava sem documentos quando os policiais da Brigada Militar chegaram ao local. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atestou o óbito.

O local foi isolado pelos policiais da Brigada Militar, que aguardam a chegada dos integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP). Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) também estão no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Continua após a publicidade