Geral Crimes
Motorista de aplicativo é indiciado por estupro a passageira de 19 anos
Caso ocorreu em novembro de 2023, após o homem de 45 anos violentar após a saída de uma boate em Bento Gonçalves.
28/03/2024 14h36
Por: Marcelo Dargelio

Um motorista de aplicativo de 45 anos foi indiciado por estupro de vulnerável em Bento Gonçalves. Ele cometeu o crime em novembro de 2023, após fazer uma corrida com uma jovem de 19 anos. Ficou constatado que a vítima não teve condições de se defender do criminoso.

De acordo com a delegada Deise Salton Brancher, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DEAM), foram levantados indíciod que comprovam o estupro da jovem de 19 anos. Ele teria mantido relações sexuais com a vítima sem seu consentimento. Também ficou constatado que ela não teve condições de reagir ao ataque do motorista.

O crime ocorreu na madrugada do dia 11 de novembro, na saída de uma boate no bairro Licorsul, em Bento Gonçalves. A jovem estava na boate e, posteriormente, procurou um táxi para ir para casa. Ao sair do local, ela foi abordada por um homem, que se identificou como motorista de aplicativo.

Continua após a publicidade

A identificação do motorista de aplicativo não foi divulgada pela delegada. Apesar de seu indiciamento, ele continua à solta pelas ruas da cidade, podendo fazer novas vítimas em saídas de casas noturnas.