A RX, empresa organizadora do BCB São Paulo, encontro do setor de bebidas que reúne profissionais de diferentes países, anuncia uma novidade para a edição deste ano: BCB Business Day. Com isso, o evento ganha novo formato, com realização em três dias, sendo o último exclusivo para profissionais com interesse em fazer negócios com as marcas expositoras.
O dia exclusivo para negociações também contará com programação educacional qualificada, com temáticas de gestão, mercado e tendências, ministradas por executivos e especialistas com experiência na área.
Segundo Daniel Pereira, gerente do BCB São Paulo, “a novidade atende uma necessidade deste mercado e acompanha o crescimento da atração, que chegou no país em 2019, e tem apresentado a cada edição maior número de visitantes e expositores. Com o BCB Business Day, pretendemos aproximar profissionais tomadores de decisão da pluralidade de marcas participantes e reforçar a oportunidade de parcerias e negócios, aproveitando que a ocasião também é um espaço para lançamentos de produtos, tecnologias e serviços”.
Com três edições realizadas, o BCB São Paulo tem conquistado espaço nos cenários de coquetelaria e mixologia nacional e internacional. Em 2023, recebeu mais de 6.100 visitantes únicos, crescimento aproximado de 27%, em relação a 2022, com público formado por bartenders, mixologistas, gestores de bares e restaurantes, compradores, executivos do setor e representantes de empresas.
No ano passado, o evento reuniu players que são referência no mercado como DIAGEO, Bacardi, Campari, AMBEV, Beam Suntory, Brown-Formam, Águas Prata, easyICE, entre outros. Foram mais de 150 marcas expositoras apresentando serviços, portfólio de produtos destilados e não alcoólicos, além de ferramentas para auxiliar a rotina operacional dos estabelecimentos.
O BCB São Paulo 2024 acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de julho, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, na capital paulista. Mais informações em https://www.barconventsaopaulo.com.br/.