Bairros Deu ruim
Homem baleado em execução em Bento Gonçalves era foragido da justiça
Indivíduo foi alvejado com três tiros e foi internado no hospital. Vítima fatal ainda não foi identificada.
26/02/2024 09h09 Atualizada há 3 meses
Por: Marcelo Dargelio

O homem ferido na noite deste domingo, 25 de fevereiro, durante a execução de um outro indivíduo em Bento Gonçalves, está no hospital e não corre risco de morte. Porém, ele está sob custódia da polícia por estar foragido da justiça. A vítima fatal ainda não foi identificada oficialmente.

O homem baleado foi identificado como sendo Fabio Martins da Silva, de 28 anos. Ele foi atingido por pelo menos três disparos ao fugir da casa onde um homem foi executado a tiros por criminosos. Os tiros atingiram sua perna, virilha e ombro. Em consulta ao sistema de segurança, foi constatado que Silva estava foragido da justiça. Ele tem uma mandado de prisão pelo crime de roubo. Com isso, ele permanece sob custódia da polícia no hospital. Assim que receber alta, será recolhido ao presídio. 

O homem morto na casa ainda não foi identificado. Os delegados da Polícia Civil não fornecem mais informações para a imprensa,  porém, o Departamento de Investigação do NB Notícias (DI) descobriu que a vítima não possuía documentos no local. O delegado plantonista solicitou a realização de um exame papiloscópico, a fim de realizar a identificação do homem morto. Até as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 26, nenhum familiar da vítima apareceu na delegacia para a realização de reconhecimento.

Entenda como ocorreu o crime

Continua após a publicidade
Motocicleta usada pelos criminosos foi encontrada a cerca de duas quadras de onde ocorreu o homicídio

 

A execução foi cometida, a princípio por dois indivíduos em uma motocicleta na noite deste domingo, 25. Por volta das 20h, os criminosos, utilizando capacetes, invadiram o anexo de uma casa, onde funcionava um ponto de tráfico de drogas. Eles efetuaram pelo menos cinco disparos contra o homem que estava no local , que morreu na hora. Fabio Martins da Silva conseguiu correr e foi atingido por três disparos, mas não corre risco de morte. Após o crime, os bandidos seguiram pela rua Joana Guindani Tonello e deixaram a motocicleta e dois capacetes na rua. A motocicleta estava com a placa clonada. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.

Confira a reportagem sobre o 6º homicídio em Bento Gonçalves

Continua após a publicidade

Loading...