Região Deu ruim
Bento Gonçalves registra o quinto assassinato de 2024
Homem violentamente agredido e roubado em uma briga generalizada no bairro São Bento morreu no hospital na noite desta segunda-feira, 19.
20/02/2024 08h34 Atualizada há 3 meses
Por: Marcelo Dargelio

Bento Gonçalves chegou ao quinto assassinato do ano de 2024. Morreu na noite desta segunda-feira, 19, Dionater Bertuzzi, de 31 anos. Ele estava internado no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, desde que foi violentamente agredido por um grupo de jovens no bairro São Bento. Seu sepultamento ocorre nesta terça-feira, 20, no Cemitério Municipal de Nova Prata, sua terra natal.

Dionater Bertuzzi ficou internado no hospital por praticamente um mês. Na noite do dia 20 de janeiro, ele foi violentamente agredido por um grupo de jovens na Rua Senador Salgado Filho, no bairro São Bento, em Bento Gonçalves. Um dos autores do crime, que é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte) pela Polícia Civl, foi preso e está recolhido ao presídio.

Dionater Bertuzzi ficou em estado gravíssimo e não respondia a estímulos desde que foi internado. Ele acabou falecendo na noite desta segunda-feira, 19. Bertuzzi tinha vindo para a Capital do Vinho em busca de uma vida melhor a pouco tempo. A vítima dos agressores deixa os pais e dois irmãos.