Segurança Criminalidade
Mulher e filha de 11 meses sofrem tentativa de homicídio em Farroupilha
Brigada Militar foi acionada para atender caso de Maria da Penha, o qual se desdobrou em homicídio doloso tentado. Agressor ainda não foi localizado.
07/02/2024 07h02 Atualizada há 2 anos
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias

A Brigada Militar de Farroupilha foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, na noite desta terça-feira (6), por volta das 18h30, no bairro Monte Pascoal, que se desdobrou em um caso de tentativa de homicídio contra uma mulher, de 34 anos, e sua filha, de apenas 11 meses. 

O chamado inicialmente reportava uma situação de Maria da Penha, indicando uma briga entre um casal. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com uma mulher e sua filha com ferimentos, uma vez que haviam sido vítimas de ataques com arma branca, especificamente faca.

Segundo relatos, o suspeito, identificado como um homem, de 35 anos, com histórico criminal que inclui passagens por ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, teria desferido golpes na região do pescoço da companheira, além de ferir a criança na nuca. Ao chegarem ao local, a equipe de socorro constatou os ferimentos e prontamente encaminhou as vítimas ao Hospital Beneficente São Carlos para cuidados médicos. Nenhuma das vítimas corre risco de vida.

Continua após a publicidade

As diligências policiais, que envolveram busca nas imediações, não resultaram na localização do agressor, que já se encontrava ausente do local quando as autoridades chegaram. A faca utilizada no crime não foi encontrada na cena do fato.