Bairros Homicídio
Homem baleado em bairro de Bento Gonçalves morre no hospital
Vítima de 25 anos tinha sido ferida gravemente na execução de Eliezer Gusmão, ocorrida na tarde desta sexta-feira, 26, no Loteamento Santa Fé.
27/01/2024 08h18
Por: Marcelo Dargelio

Morreu na madrugada deste sábado, 27 de janeiro, o homem que ficou gravemente ferido durante um ataque de criminosos a uma oficina de chapeamento em Bento Gonçalves. O crime ocorreu na  tarde desta sexta-feira, 26, na Rua Onírio Martins Cavalli, no Loteamento Santa Fé, e deixou morto Eliezer Gusmão, de 36 anos.   Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do NB Notícias, a segunda vítima da execução foi identificada como sendo Maurício Caio, de 25 anos. Ele não tinha antecedentes criminais. Por volta das 16h45 da sexta-feira, 26, Caio estava junto com Eliezer Gusmão em uma oficina de chapeamento, quando foram chamados por dois homens para ajudarem a empurrar um veículo. Quando se aproximaram do carro, foram alvejados com vários disparos de pistola de 9 milímetros. 

Eliezer Gusmão, morreu no local. Mauricio Caio chegou a ser levado para o hopsital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu durante atendimento na casa de saúde. Com mais esta morte, Bento Gonçalves chega ao terceiro assassinato em 2024.