Economia Mercado de Trabalho
Cerca de 300 vagas de emprego estarão disponíveis na 7ª edição do "Mutirão: Trabalho para todos"
A ação ocorre neste sábado, 30, durante a manhã no Centro de Bento Gonçalves e contará com a presença de pelo menos 29 empresas e seis entidades. 
29/09/2023 14h51 Atualizada há 2 anos
Por: Fonte: NB Notícias
Registro da ação em março de 2023. Crédito: Divulgação

Chegou a oportunidade de conseguir um emprego uma das diversas empresas de Bento Gonçalves. Neste sábado, 30, ocorre mais uma edição do "Mutirão: Trabalho para todos", na Via Del Vino, das 09h às 12h. Serão cerca de 300 vagas disponíveis. 

A 7ª edição do "Mutirão: Trabalho para todos" conta com confecção de currículos pela equipe da Acessuas, apresentação de cerca de 300 vagas e oportunidades de trabalho, cursos profissionalizantes e outras ações. Pelo menos 29 empresas e seis entidades estão confirmadas para o evento.

O Balcão de Oportunidades e o Balcão do primeiro emprego também estarão presentes com vagas para diversos setores.

Continua após a publicidade

Confira as empresas e entidades participantes

CIA Rinaldi

Soluzzione

Continua após a publicidade

Suffa Móveis

Valduga Móveis

Genial Flex

São joão Farmácias

Detoni Metalúrgica

Cenci Uniformes

Bertolini Transportes

Aurora Vinícola

Sensuale

Hospital Tachini

Prato Mil

Beltoni

Meber Metalúrgica

Concresul

Multimóveis

Pompéia Lins Ferrão

Giordani Turismo

Via Atacadista

Vinhedos Transportes

Farina Park

Casa Mia

Hotel Dall’Onder

Grupo Garra

Metalgava

Tecnovin

Datamais

Benfatto

CDL

CIC

SENAI

SINE

SEBRAE

SENAT