O ranking de nomes de bebês mais registrados em 2022 contou com modificações em relação a 2021, mas não na liderança. Miguel e Helena seguem sendo os nomes de menino e menina mais optados pelos pais. O nome de menino mais escolhido na cidade vai de encontro ao ranking brasileiro, enquanto que o nome de menina mais registrado no país é Maria Alice, desbancando o nome de Helena.
Miguel lidera o ranking com 42 registros, seguido por Davi, com 33, o qual desbancou o nome de Arthur, com 31, que em 2021 ocupava a vice-liderança. A lista ainda conta com nomes como Theo, Heitor, Bernardo, Gabriel, Gael, Noah e Lorenzo entre os 10 nomes mais optados pelos pais.
Entre os nomes femininos, Helena segue na ponta com 29 bebês registrados. Cecília saltou de 9º lugar para a vice-liderança do ranking com 21, seguido por Alice, com 19. Também estão entre os 10 nomes mais escolhidos Heloísa, Antonella, Livia, Beatriz, Laura, Valentina e Ana Clara.
No Brasil:
No país, os dez nomes masculinos mais frequentes foram Miguel, Gael, Arthur, Heitor, Theo, Davi, Samuel, Bernardo, Gabriel e Ravi. Entra os nomes femininos estão Maria Alice, Helena, Alice, Laura, Maria Cecília, Cecília, Maitê, Maria Clara, Heloísa e Valentina.