Geral Trânsito
Área Central de Bento Gonçalves estará totalmente bloqueada no final da tarde desta quinta-feira
Prefeitura informa que todos as ruas do Centro estarão bloqueadas a partir das 18h45min. Motoristas devem evitar o tráfego pelo local.
19/01/2023 10h53 Atualizada há 3 anos
Por: Marcelo Dargelio
Carros alegóricos começam a ser transportados para o Centro a partir das 14h

Atenção motoristas que circulam pelas ruas de Bento Gonçalves! A partir das 18h45min desta quinta-feira, 19 de janeiro, todas as ruas da área central da cidade estarão bloqueadas. O motivo é a realização do desfile alegórico do Bento em Vindima. A ordem é que os motoristas evitem o tráfego pelo local neste horário.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bento Gonçalves, a partir das 18h45min, todas as ruas do centro terão algum tipo de bloqueio. Os agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) estarão sinalizando todos os locais. A Rua Saldanha Marinho ficará fechada entre as ruas Dr. Casagrande e Ramiro Barcelos. Quem utilizar a Riua Barão do Rio Branco, obrigatoriamente terá que subir à direita pela Rua Candido Costa. As ruas General Osório, Marechal, Floriano, Benjamin Constant e Marechal Deodoro, também serão bloqueadas, pois serão ocupadas pelos carros alegóricos.

A Rua Júlio de Castilhos terá acesso livre para veículos na faixa da direita. A faixa da esquerda também estará bloqueada. A Rua Candido Costa também será bloqueada entre a Via Del Vino e a Barão do Rio Branco. 

Continua após a publicidade

Transtornos no trânsito devem começar a partir das 14h

Apesar dos bloqueios começarem somente às 18h45min, os motoristas devem enfrentar transtornos no trânsito ao longo de toda a tarde. Isso porque, a paritr das 14h, começa o transporte dos carros alegóricos para a área central da cidade. Os veículos sairão do bairro Vinosul e têm previsão de chegada por volta das 16h na área central, sendo colocados na Rua Benjamin Constant.