Geral Trânsito
Morre uma das vítimas do acidente ocorrido entre carro e caminhão na BR 470
Mulher de 77 anos não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer na noite desta sexta-feira, 13. Outra passageira segue em estado grave na UTI do hospital.
14/01/2023 10h15 Atualizada há 3 anos
Por: Marcelo Dargelio
Terezinha Stella tinha 77 anos e veio para Bento Gonaçlves visitar familiares junto com o filho - Foto: Rádio Difusora/Divulgação

Morreu na noite desta sexta-feira, 13 de janeiro, uma das vítimas feridas em um grave acidente ocorrido na BR 470, entre Bento Gonçalves e Veranópolis. Ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer durante a noite no hospital de Veranópolis. Uma segunda vítima do acidente segue internada em estado grave, na UTI do Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves.

De acordo com informações preliminares, a vítima fatal do acidente foi identificada como sendo Terezinha Gonçalves Stella, de 77 anos. Ela era uma das passageiras que ficaram gravemente feridas na colisão de um Honda Civic com um caminhão no quilômetro 194 da BR 470, entre em Bento Gonçalves e Veranópolis, na tarde desta sexta-feira, 13. Ela chegou a ser levada para o Hospital Comunitário São Pelegrino Lazziozi, em Veranópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos ocorridos no acidente.

Uma segunda vítima com ferimentos graves no acidente foi uma mulher de 68 anos. Ela foi levada para atendimento no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, e passou por procedimento cirúrgico durante à noite. Ela segue em estado grave e está internada na UTI da casa de saúde. Os outros dois ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves e já foram liberados do hospital.

Continua após a publicidade

Segundo familiares, Terezinha tinha vindo com o filho passear em Bento Gonçalves e visitar alguns familiares. Eles são moradores da cidade de Cascavel. Diva Roman é moradora de Bento Gonçalves.