A Prefeitura de Bento Gonçalves disponibilizou nesta sexta-feira, 09 de dezembro, a função de pagamento de tributos via PIX. O código QR-Code constará no canal de autoatendimento do site do município e ao consultar a guia de IPTU, por exemplo, a mesma poderá ser paga através dessa nova ferramenta.
A funcionalidade foi incluída pela Coordenadoria de Tecnologia de Comunicação e Informação (CTEC). “É mais uma facilidade que oferecemos ao cidadão, que não precisa mais imprimir seu boleto e ir até uma lotérica, ele pode realizar diretamente pelo aplicativo e agora pelo PIX. Estamos digitalizando processos, facilitando o uso da tecnologia e agilizando o serviço oferecido para população”, destaca o diretor Matheus Barbosa.
Poderão ser pagos pelo PIX o IPTU, ISS, taxas diversas, Contribuição de Melhoria, Habite-se e demais tributos municipais. O acesso pode ser realizado no www.bentogoncalves.atende.net