Geral Mortos na Serra
Identificados criminosos mortos na Serra Gaúcha em confronto com a BM
Indivíduos de 29, 39 e 48 anos foram identificados pelo PML de Caxias do Sul no final da tarde desta sexta-feira, 21 de outubro.
21/10/2022 18h48 Atualizada há 3 anos
Por: Marcelo Dargelio

Foram identificados os três criminosos que morreram após um confronto com policiais da Brigada Militar na madrugada desta sexta-feira, 21 de outubro, em Carlos Barbosa. Os corpos tiveram a identificação realizada pelo Posto Médico-Legal (PML) de Caxias do Sul. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Os criminosos foram identificados como sendo Geison Michael da Costa, 29 anos, Geovane Ribeiro Farias, 39, e Levi Contreira Pires, de 48 anos. O confronto aconteceu, primeiro, na entrada de Bento Gonçalves, quando um grupo de sete homens em dois carros, que vinha de Campo Bom, começou a atirar contra policiais, que montavam uma barreira no trecho. O trio que foi morto estava em um segundo veículo e conseguiu fugir desta primeira barreira. A troca de tiros continuou em Carlos Barbosa, quando Costa, Farias e Pires foram atingidos. Um quarto homem estava com eles e foi preso. Além dos três mortos e deste quarto suspeito, outros três homens foram presos. 

Segundo a Brigada Militar, os suspeitos fariam parte de uma organização criminosa e estariam a caminho da Serra para cometer atentados contra rivais. Antes, o grupo teria executado um homem em Campo Bom. Esta vítima foi identificada pela Polícia Civil como Luis Fernando Cunha, 42. Ele tinha antecedentes por sonegação fiscal e lesão corporal. 

A investigação do caso será realizada pela Polícia Civil de Campo Bom.

Continua após a publicidade