Região Deu ruim
Homem atira contra policiais e acaba baleado e preso pela BM
Indivíduo de 23 anos tentou fugir de abordagem policial, fez disparos contra a viatura e acabou preso com drogas e armas na noite desta sexta-feira, 12 de agosto.
13/08/2022 10h40
Por: Marcelo Dargelio
Drogas, armas e munições foram apreendidas pelos policiais - Foto: Brigada Militar/Divulgação

Um homem de 23 anos ficou ferido após trocar tiros com policiais da Brigada Militar na noite desta sexta-feira, 12 de agosto, em Caxias do Sul. Ele foi flagrado com drogas e armas no bairro Esplanada. Nenhum policial ficou ferido na ação.

De acordo com a Brigada Militar, a troca de tiros ocorreu por volta das 22h30min, na Rua Valdemira Raymundi, no bairro Esplanada. Policiais faziam patrulhamento de rotina, quando avistaram um indivíduo armado e em atitude suspeita. O homem estava a pé e com um revólver em mãos. Ao avistar a polícia, ele procurou se esconder e foi perseguido pelos policiais, que reagiram após disparos de arma de fogo vindos do indivíduo, conforme a BM. Nenhum policial ficou ferido.

Durante a ação, foram apreendidos dois revólveres calibres .32 e .38, além de 28 munições, 84 porções de crack, maconha, um rádio comunicador e dinheiro. O homem foi socorrido e encaminhado a um hospital de Caxias. Ele não corre risco de morte.