Segurança Homicídio
Mulher é morta com um tiro no rosto em Bento Gonçalves
A vítima, de 23 anos, já foi identificada, mas ainda não se sabe as causas do ocorrido. Esse é o segundo assassinato registrado nesta mesma semana no município.
11/08/2022 07h52 Atualizada há 2 anos
Por: Renata Oliveira Fonte: Rádio Difusora
A vítima, identificada como Elisângela Pinheiro da Silva, de 23 anos, era natural de Barros Cassal. Crédito (foto de fundo): Rádio Difusora

Bento Gonçalves registra seu 12° homicídio na noite desta quarta-feira, 10, no bairro Vila Nova II. Uma mulher, de 23 anos, foi morta por um disparo de arma de fogo, dentro de sua residência localizada na Rua Antônio Bonamigo.

O crime ocorreu por volta das 23h40min. A vítima, identificada como Elisângela Pinheiro da Silva, de 23 anos, natural de Barros Cassal, foi atingida por uma disparo na região do maxilar, quando estava dentro de sua casa.

A polícia ainda não sabe as circunstâncias do crime, se o atirador estaria dentro do imóvel, ou se Elisângela foi chamada para a porta da residência, nem se tem informações sobre a autoria.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados porém a vítima já estava em óbito. A Brigada Militar foi isolou o local do crime até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Caxias do Sul, e do serviço funerário. 

Continua após a publicidade