Geral Trânsito
Criança é atropelada na faixa de segurança em Bento Gonçalves
Vítima estava atravessando a rua com dois adultos, quando foi colhida por uma motocicleta na área central da cidade.
05/08/2022 20h17 Atualizada há 2 anos
Por: Marcelo Dargelio
Criança foi levada em estado grave para o hospital, enquanto o motociclista foi conduzido até a UPA - Foto: NB Notícias

Um acidente de trânsito deixou uma criança gravemente ferida na noite desta sexta-feira, 5 de agosto em Bento Gonçalves. O menino foi atropelado por uma motocicleta enquanto atravessava a rua na área central da cidade. Ele está internado em estado grave no hospital.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 19h50min, na Rua Marechal Deodoro, em frente à igreja Santo Antônio. A criança atravessa na faixa de segurança com dois adultos, quando foi atropelada por uma motocicleta que vinha pela via, sendo arremessada a alguns metros de distância, devido ao impacto. O condutor da moto, um homem de 38 anos, também ficou ferido.

A criança foi levada em estado grave para atendimento no Hospital Tacchini pelos familiares. O menino tem suspeitas de ter sofrido várias fraturas. Não foi informado o estado de saúde dele após dar entrada no hospital. O motocicleta sofreu ferimentos também e foi encaminhado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA).

ENVOLVIDO EM ACIDENTE? A TRANSITARE TE AJUDA COM AS QUESTÕES DO SEGURO DPVAT CLIQUE AQUI E CONVERSE CONOSCO

Continua após a publicidade

Policiais da Brigada Militar atenderam a ocorrência, juntamente com integrantes do Corpo de Bombeiros e pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).