Geral Incêndio
Incêndio atinge casa no bairro Vila Nova II
Residência foi totalmente consumida pelas chamas e, agora, a família, que tem duas crianças, uma de 10 meses e outra de 8 anos, necessita da ajuda da comunidade com doações.
28/07/2022 16h00 Atualizada há 3 anos
Por: Kevin Sganzerla
Foto: Rádio Difusora

Uma residência, localizada na Rua Luiz Antônio Somensi, no bairro Vila Nova II, em Bento Gonçalves, foi atingida por um incêndio na tarde desta quarta-feira (28). A casa foi totalmente consumida pelas chamas em seu piso superior, que era de madeira. No momento do incêndio, ninguém estava na casa. 

O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local no combate às chamas e no rescaldo. Ainda não se sabe o que ocasionou o incêndio. Uma moradora teve pequenas escoriações, porém ninguém se feriu gravemente. 

Na residência moravam um casal, ele de 33 anos, e ela de 34 anos, e duas crianças, sendo uma de 8 anos de idade e outra de apenas dez meses, além de uma jovem de 21 anos. 

Continua após a publicidade

Por conta do incêndio, a família perdeu praticamente tudo, desde roupas até os móveis da casa. Para ajudar os familiares, podem ser doados agasalhos, roupas, tanto de adulto como de crianças, móveis e materiais de construção. As doações podem ser realizadas entrando em contato pelo fone (54) 99139-6165, com Mari.