Seu Pet Anjos da guarda
Bombeiros de Bento salvam cachorra que estava há mais de nove horas em um fosso
Salvamento ocorreu na manhã desta segunda-feira, 18 de julho, no bairro São Francisco. Animal está em uma clínica veterinária.
18/07/2022 13h23 Atualizada há 2 anos
Por: Marcelo Dargelio
Cachorrinha está internada no Hospital São Francisco onde passa por exames - Fotos: Divulgação

Integrantes do Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves realizaram o salvamento de uma cachorrinha na manhã desta segunda-feira, 18 de julho. O animal estava dentro de um fosso em um local de difícil acesso no bairro São Francisco. Após o resgate, ela foi levada para uma clínica veterinária.

De acordo com informações preliminares, a cachorra estava dentro de um fosso nas proximidades da antiga Vinícola Aurora, em um local de difícil acesso. Foram necessários cerca de seis bombeiros para fazer o resgate do animal. Moradores informaram que o animal gritava por socorro no local e estaria há mais de nove horas no local. Não se sabe se a cachorra caiu ou foi jogada dentro do fosso.

Após o resgate, o Corpo de Bombeiros entrou em contato com voluntários para que o animal recebesse atendimento veterinário. Uma voluntária conseguiu encaminhar o animal para ser atendido na Clínica São Francisco, onde o animal passa por exames.

Foram necessários seis bombeiros para fazer o resgate do animal

 

Continua após a publicidade