Segurança Deu ruim
Motorista perde veículo ao dar carona para um usuário de drogas
O morador de Carlos Barbosa levou o usuário até o ponto de drogas, mas teve o carro confiscado pelos traficantes devido as dívidas do indivíduo
24/06/2022 12h58
Por: Renata Oliveira Fonte: Rádio Estação FM

Um caso inusitado ocorreu na região da Serra na noite desta quarta-feira, 22. Um motorista de um veículo Gol, placas do Mercosul, morador de Carlos Barbosa, se deu mal dando uma carona para um usuário de drogas até o Bairro São José, em Farroupilha, para o indivíduo adquirir entorpecentes e no fim, teve que entregar o carro para os traficantes. 

Segundo as informações, o condutor do veículo Gol concordou fazer a corrida para o homem por R$ 100 de Carlos Barbosa até Farroupilha, mas ao chegarem no local, próximo a um bar, o responsável pelo ponto de venda das drogas disse que o usuário estaria devendo dinheiro em relação aos entorpecentes e que não devolveria o carro até que o valor do débito fosse quitado.

Após isso, o traficante ordenou que os dois saíssem do ponto. Na tarde desta quinta-feira, 23, o proprietário do veículo retornou ao local, porém não encontrou mais o carro.