Região Fatalidade
Perícia identifica o corpo da mulher encontrada morta na RSC-453
A polícia ainda está investigando os detalhes do ocorrido
31/05/2022 18h42 Atualizada há 2 anos
Por: Renata Oliveira Fonte: Rádio Garibaldi
Crédito: Rádio Garibaldi

A mulher que foi encontrada morta dentro de um açude nesta terça-feira, 31, foi identificada como Maritânia Guaragni Mânica, de 48 anos, moradora da comunidade de São Sebastião de Castro, Boa Vista do Sul. 

De acordo com o relato do cunhado Glademir dado a Rádio Garibaldi, Maritânia trabalhava no Frigorífico Nicolini, mas estava de atestado nos últimos dias por questões de saúde. Na manhã desta terça, ela estava com o filho, o qual saiu da casa para fazer algumas tarefas na propriedade. Ao retornar, não a encontrou. Pouco tempo depois, ouviu de vizinhos que um corpo teria sido encontrado num açude, e ao se deslocar com familiares, acabou comprovando que se tratava da mãe. O açude onde o corpo de Maritânia foi encontrado fica nas terras de um vizinho, a aproximadamente um quilômetro da casa da família.

Glademir descreve a cunhada como uma mulher trabalhadora e participativa na comunidade. Ele cita, inclusive, que ela saía às 4h para trabalhar no Nicolini e retornava às 15h, arrumando tempo ainda para os afazeres domésticos. Ela deixa o esposo Adriano e o filho Anderson. Há menos de um mês, Maritânia havia perdido uma irmã, vítima de câncer.

O corpo deverá ser velado a partir das 23h, aproximadamente, na igreja da comunidade de São Sebastião de Castro. A cerimônia de despedida será nesta quarta, 1º de junho, às 14h30min, com sepultamento no cemitério da mesma comunidade. 

Continua após a publicidade