Geral Trânsito
Balada Segura tem seis motoristas multados em Bento Gonçalves
Condutores dos veículos se recusaram a realizar o teste do etilômetro e foram autuados administrativamente.
08/05/2022 11h14
Por: Marcelo Dargelio

Mais uma blitz da Balada Segura foi realizada em Bento Gonçalves na madrugada deste domingo, 8 de maio. Seis motoristas foram autuados e o mesmo número de habilitações foram apreendidas. Ninguém foi preso.

Na madrugada deste domingo, 8 de maio, a Secretaria de Segurança, através do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e Guarda Civil Municipal (GCM), com a participação da Brigada Militar e Polícia Civil realizaram a Operação Balada Segura. A ação tem o objetivo de reduzir infrações relacionadas ao consumo de álcool. 

No total, 9 autuações foram emitidas pelos agentes. Seis carteiras de habilitação foram recolhidas. Também foram executados 39 testes do etilômetro. Deste total, seis motoristas foram autuados por recusa à testagem. Nenhum condutor foi flagrado sob efeito de bebida alcoólica.

 

Continua após a publicidade