Segurança Susto
Briga quase acaba em tragédia: jovem sofre tentativa de homicídio em Farroupilha
Pelas informações, a discussão, que levou a tentativa, teria iniciado por causa de uma mulher. A vítima segue internada no Hospital São Carlos
02/05/2022 10h37
Por: Renata Oliveira

Por pouco uma briga não acaba em uma tragédia. Um jovem, de 22 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo, 1º de maio, por volta das 3h, em uma residência localizada na rua Celestino Tomazo Signori, no bairro América em Farroupilha. Ele levou seis tiros, mas conseguiu ser socorrido e encaminhado para o Hospital.  

De acordo com as informações, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada por vizinhos depois de ouvirem disparos de arma de fogo em uma residência da rua na qual ocorria uma festa de aniversário. No local, os participantes da festa relataram que houve uma briga por causa de uma mulher e que o autor do crime, um homem de 35 anos, sacou um revólver e atirou seis vezes contra o jovem de 22 anos. Depois do ato, o homem fugiu do local por dentro de um matagal em direção ao bairro Industrial. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Beneficente São Carlos, onde permanece internada.

Quem estava no local informou que o atirador vestia calça jeans, camiseta preta e que era manco. Com isso, os policiais iniciaram as buscas, e no início da rua Porto Alegre, o indivíduo foi localizado, mas não foi encontrada a arma do crime. O homem foi detido e reconhecido por testemunhas como sendo autor dos disparos efetuados. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido até a Casa de Saúde para exames de lesões e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Farroupilha (DPPA) para os procedimentos legais. 

Continua após a publicidade