Geral Trânsito
Mulher fica ferida em acidente na BR 470 em Garibaldi
Um GM Classic e uma Renault Duster colidiram nas proximidades do Trevo da Telasul na manhã desta quinta-feira, 10 de março.
10/03/2022 08h06
Por: Marcelo Dargelio
Apesar do susto, motorista da Duster sofreu apenas ferimentos leves

Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma mulher ferida na BR 470 em Garibaldi. Um automóvel e um SUV colidiram nas proximidades do Trevo da Telasul e a motorista de um dos veículos precisou ser hospitalizada. Ela não corre risco de morte.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 7h, na BR 470, nas proximidades no Trevo da Telasul. A colisão envolveu uma Renault Duster, com placas do Mercosul, e um GM Classic, com placas de Bento Gonçalves. Com o impacto, a Duster capotou.

A motorista da Duster teve ferimentos leves e foi conduzida pelos socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Beneficente São Pedro para atendimento médico. Os ocupantes do GM Classic não se feriram.

Continua após a publicidade

A ocorrência também foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Garibaldi e pela Polícia Rodoviária Federal. O trânsito chegou a ficar lento no sentido Garibaldi - Bento Gonçalves.