Faleceu na madrugada deste sábado, 5 de março, um dos motoristas envolvidos na colisão entre dois caminhões ocorridos no dia 1º de fevereiro, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Ele estava internado no Hospital Tacchini.
A vítima fatal do acidente foi identificada como sendo Delvo Mioto, de 63 anos. Ele era o condutor de um dos caminhões que colidiram na ERS 444, no Vale dos Vinhedos, na localidade de Linha Santa Lúcia. O motorista sofreu traumatismo craniano grave e estava internado na UTI do hospital desde o dia 1º de fevereiro.
Nas últimas 48 horas, o quadro clínico de Mioto se agravou e no final da noite desta sexta-feira, 4 de março, ele sofreu uma parada cardíaca. Os médicos ainda tentaram reanimá-lo por mais de 20 minutos, porém, não conseguiram evitar o falecimento do agricultor.
Delvo Mioto era natural de Arroio do Meio, mas morava atualmente na localidade do 80 da Leopoldina, em Monte Belo do Sul. Seu velório ocorre ao longo deste sábado, 5, na Capela Santo Antônio, na mesma localidade. O sepultamento ocorrerá no domingo, 6 de março, no Cemitério do 80 da Leopoldina.