Região Tristeza
Morre no hospital homem vítima de acidente em Garibaldi
Maksuel Meneghetti, de 28 anos, teve um mal súbito e colidiu o automóvel que dirigia contra um poste na Rua Aurélio Bitencourt, na área central da cidade.
19/02/2022 10h13
Por: Marcelo Dargelio
Maksuel deixa a esposa Daiane e uma filha de apenas 4 anos

Morreu na noite desta sexta-feira, 18 de fevereiro, o morador de Garibaldi Maksuel Meneghetti, de 28 anos. Ele estava internado no Hospital da Unimed, em Caxias do Sul, após ter sofrido um acidente no bairro Chácaras. O sepultamento e velório serão realizados na comunidade de São Roque Figueira de Melo, no interior de Garibaldi, em horário a ser definido.

Maksuel Meneghetti foi vítima em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de sábado (12), quando por volta das 3h30min o Corsa que ele dirigia acabou colidindo contra um poste, na Rua Aurélio Bitencourt, no centro de Garibaldi. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi, que precisaram reanimá-lo após uma parada cardiorrespiratória, no trajeto para o Hospital Beneficente São Pedro. Em estado grave, ele foi transferido para o Hospital da Unimed de Caxias do Sul, ainda naquele sábado, onde permaneceu internado na última semana.

De acordo com amigos de Meneghetti, ele teria tido um mal súbito,  devido a sequelas de um acidente anterior de motocicleta, quando trabalhava como motoboy. Ele deixa a esposa Daiane Deconto e uma filha de 4 anos.