Região Agilidade
Polícia Civil de Garibaldi identifica agressor do jornalista Daniel Carniel
Apresentador do programa Prato Limpo, do Portal Adesso, foi agredido por um indivíduo no dia 14 de janeiro, em frente ao prédio de sua empresa.
01/02/2022 11h52
Por: Marcelo Dargelio

A Polícia Civil de Garibaldi precisou de menos de duas semanas para identificar o autor das agressões ao jornalista Daniel Carniel, apresentador do programa Prato Limpo, no Portal Adesso. Ele foi agredido a socos no início da tarde do dia 14 de janeiro, em frente ao prédio de sua empresa, na área central de Garibaldi.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Garibaldi, delegado Clóvis Rodrigues de Souza, o acusado da agressão e o possível mandante foram identificados. O delegado preferiu não dar mais detalhes sobre o fato. Segundo ele, nesta quarta-feira, 2 de fevereiro, às 14h, será dada uma entrevista coletiva para esclarecer os detalhes do caso.

Relembre o fato

 A agressão ocorreu por volta das 12h15min do dia 14 de janeiro, na Travessa Raul Cisilotto, na área central de Garibaldi. Daniel Carniel chegava ao prédio do seu portal de notícias para apresentar o seu programa diário Prato Limpo. Na porta de acesso ao prédio, ele foi abordado por um indivíduo que perguntou quem era Daniel Carniel e, quando o jornalista disse que era ele, começou a ser agredido. Ele levou um soco no rosto e, quando caiu, começou a levar vários chutes do agressor. 

Continua após a publicidade

Segundo Carniel, o criminoso dizia que a agressão era para ele "aprender a não ficar fazendo denúncias no programa Prato Limpo. Mesmo ensanguentado, Carniel resolveu fazer a abertura do programa e dar uma explicação ao grande número de internautas que o acompanha diariamente.