Região Feminicídio
Mulher natural de Farroupilha é morta a facadas em boate de Três Passos
Jovem de 23 anos foi morta pelo ex-companheiro de 26 anos na noite da sexta-feira, 21 de janeiro.
23/01/2022 10h00
Por: Marcelo Dargelio

Uma jovem de 23 anos, natural de Farroupilha, foi morta a facadas na cidade de Três Passos na noite desta sexta-feira, 21 de janeiro. O principal suspeito do feminicídio é o ex-companheiro dela. A jovem foi sepultada neste sábado, 22, e deixa duas filhas pequenas.

De acordo com a Polícia Civil, Franciele Machado, de 23 anos, foi morta com golpes de faca, na noite da sexta, 21, em Três Passos. Ela foi assassinada na boate Drinks, que fica às margens da BR-468, entre a cidade e o bairro de Padre Gonzáles. O autor do crime teria chegado ao local em um veículo Celta, de cor preta. Ao entrar na parte interna da boate, já portando uma faca, imediatamente atacou a vítima. Ele desferiu vários golpes de faca na região abdominal da jovem.

O agressor saiu do local logo em seguida, sendo que no automóvel havia outro homem, conduzindo o veículo, e que o aguardava. Franciele chegou a ser socorrida até o Hospital de Caridade de Três Passos, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, e veio a óbito por volta de 22h50min.

Franciele era natural de Farroupilha e residia no bairro Frei Olímpio, em Três Passos. Seu corpo foi sepultado em Tenente Portela, onde reside sua família. A Polícia Civil trabalha em diligências, durante o final de semana, para esclarecer o crime e encontrar o autor do feminicídio.

Continua após a publicidade

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro de Franciele, um homem de 26 anos. Ele é pai de uma das filhas da jovem, que tem hoje 1 ano e seis meses. A outra menina tem seis anos de idade. As crianças foram entregues aos pais de Franciele.