Região Deu Ruim
Policiais da BM prendem pai e filho com mais de 40 quilos de maconha e cocaína
Além das drogas, um revólver foi apreendido e mais 885 caixas de desodorante, mercadoria avaliada em R$ 64 mil.
20/01/2022 13h07
Por: Marcelo Dargelio

Policiais da Brigada Militar prenderam dois homens de 52 e 30 anos na noite desta quarta-feira, 19 de janeiro, em Caxias do Sul. Eles eram pai e filho e foram flagrados com mais de 40 quilos de maconha e cocaína dezenas de objetos sem procedência. 

A prisão ocorreu por volta das 19h, na Rua Romano Fachin, no bairro Pioneiro. Os policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegaram até o local depois de receber uma denúncia do setor de inteligência de que haveria uma negociação de troca de arma por drogas no local. Outros dois homens de 44 e 46 anos, que também estavam naquele endereço, foram ouvidos como suspeitos. 

De acordo com a Brigada Militar (BM), ao chegar ao endereço, a guarnição encontrou três homens em frente a moradia. Ao perceber a presença dos policias um deles correu para dentro do pátio e se desfez de uma arma de fogo. Ele ainda tentou fugir, mas foi contido e abordado pelos policiais. Em seguida, ao revistar a moradia, os policiais encontraram 45 gramas de haxixe, 509 gramas de crack, 1,10 quilo de cocaína e 39,65 quilos de maconha. Entre a maconha apreendida está uma quantidade da droga chamada “Camarão” que, segundo a polícia, tem alto valor por ser dificilmente encontrada para venda e que tem alto grau entorpecente.

Também foram apreendidas 885 caixas de desodorante. A carga sem procedência tem valor estimado em mais de R$ 64 mil.  Foram aprendidos ainda um revólver, munições, celulares, balanças de precisão e máquina de cartão de crédito.

Continua após a publicidade
Caixas de desodorante foram encontradas dentro do imóvel no bairro Pioneiro e não tinham procedência