Policiais da Brigada Militar capturaram um homem de 36 anos em Bento Gonçalves, após ele bater em um automóvel e fugir do local do acidente. Ele apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do etilômetro. Uma arma também foi apreendida, mas o motorista acabou liberado na delegacia, pois a arma não estava com ele no momento da prisão.
De acordo com a Brigada Militar, o fato ocorreu por votla das 22h, na rótula da Rua Guilherme Fasolo, no bairro Maria Goretti. O homem conduzia um Corolla, de cor prata, que se envolveu em uma colisão com um veículo Hyundai i.30. O motorista do Hyundai chegou a perseguir o condutor do Corolla, que desistiu da fuga na Rua Assis Brasil, no Centro.
Segundo a BM, ao ver a chegada dos policiais no local, o homem de 36 anos entrou em um prédio e escondeu a arma, de calibre .38, em um arbusto. O revólver tinha numeração raspada e estava carregado com cinco munições intactas. O homem foi encaminhado à delegacia para registro da ocorrência e foi liberado posteriormente. Ele se negou a fazer o teste do etilômetro, mesmo apresentando visíveis sinais de embriaguez.